Limpar filtro

Registros com a tag <em>baixa</em>.

Sou MEI e quero dar baixa no meu alvará. O que devo fazer?
Caso seja MEI e prestador de serviço, é necessário primeiro obter o Memorando de Baixa junto ao ISS.  O atendimento do ISS deve ser agendado no portal Carioca Digital. Depois de obter o Memorando, faça a baixa de seu alvará no mesmo portal na aba “Alvarás”, opção “Alvarás de Licença para estabelecimento”. Vale lembrar que o login no portal deverá ser feito pelo próprio.
Ler mais sobre Sou MEI e quero dar baixa no meu alvará. O que devo fazer? »
Fiz a baixa do meu alvará, mas agora estou precisando de uma confirmação para apresentar em outros órgãos. Como consigo esse documento?
Acesse o site Carioca Digital, vá na opção "Alvará e Licenças" - Alvará de Licença para Estabelecimentos e solicite a segunda via do alvará. Ele será impresso com o termo BAIXADO.
Ler mais sobre Fiz a baixa do meu alvará, mas agora estou precisando de uma confirmação para apresentar em outros órgãos. Como consigo esse documento? »
Quero encerrar um atividade e dar baixa no alvará. Como faço?
Para encerrar uma atividade, é necessário dar baixa no Alvará de Licença para Estabelecimento. Se você é prestador de serviço, primeiro é necessário requerer o memorando de baixa junto à Coordenadoria do ISS. O memorando de baixa de autônomo está disponível no site da SMF. A baixa no...
Ler mais sobre Quero encerrar um atividade e dar baixa no alvará. Como faço? »
Mostrando 3 resultados.